Painéis Decorativos

>> quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Olá amigos! Estamos de volta depois de alguns dias de trabalho intenso, que não nos deixou muito tempo para o nosso bate papo aqui no blog. Mas a vida é mesmo feita de idas e vindas, então vamos aproveitar o tempo hoje, certo?

Hoje quero falar mais sobre decoração infantil, sendo que acredito que sempre é possível transformar um espaço em algo agradável, criativo, inusitado, alegre, sem gastar muito. Um dos nossos objetivos aqui é justamente este: decorar bem gastando pouco.

Dentro desta perspectiva, a utilização de quadros é uma grande carta na manga. Com uma base de ambiente neutra, é possível ir mudando a configuração da decoração apenas trocando os quadros.

Assim, enquanto os filhotes são pequenos, a dica é usar formas e desenhos mais simples, com cores básicas, que também auxiliam na percepção cognitiva da criança, agregando ao objeto mais uma função, além da decorativa.

Conforme a criança vai crescendo, os temas podem ir se tornando mais complexos, inclusive trazendo os personagens do universo infantil: desenho animado, heróis, cenas e brincadeiras...

Deixo aqui algumas sugestões em painéis decorativos que dispensam a moldura, tornando-os uma ótima opção para quem quer a melhor relação custo-benefício. Todos os painéis são pintados a mão, em acrílica sobre tela, uma tinta que não tem cheiro, a base de água e para limpeza basta um pano úmido.

Foram realizados pelo artista plástico Renê Vandré e estão disponíveis para a venda. Basta entrar em contato conosco, por email, ou deixando um comentário. Espero que gostem...

Três painéis com o tema Joaninha, cada um com 0,50 cm. X 0,50 cm. Podem ser usados juntos, ou separados.


Ainda para os pequeninos, o tema peixinhos é sempre rico. Este painel tem 1,20 m X 040 m.


Para os maiores, os super-heróis:

Capitão América. É bem capaz de o papai gostar mais deste que o filhinho... Este painel é bem grande, tem 1,20 m. X 1 m.

O Batman é um dos super heróis mais queridos da molecada. Este painel tem 1,20 m X 0,60 m.

Também podemos desenvolver projetos especiais. Fale conosco, será um grande prazer atendê-lo!

2 comentários:

Cláudia Lima 27 de novembro de 2008 às 21:00  

Interessantes esses painéis.Dão toda uma graça no ambiente. E amei as postagens anteriores falando das cores e combinações.
Voltarei aqui mais vezes. Muito lindo teu blog.
Beijoka

Unknown 9 de dezembro de 2008 às 07:34  

OI Paula, vim agradecer a visita e conhecer seu blog. Fiquei na dúvida em qual blog eu deveria comentar, são tantos. Menina, mal dou conta de dois blogs!! Então optei por este aqui, que fala de decoração de quarto de criança, e como tenho uma filhinha de 2 anos acho que vou pegar dicas preciosas aqui. Beijos querida

Deixe seu comentário.

Deixe seu comentário.
Teremos prazer em ajudar!

Parceiros

Parceiros
Colorkids Móveis para Crianças

Volte sempre!

  © Blogger template Autumn Leaves by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP